APRENDIZADO COMPARTILHADO

O BLOG DA PUBLIX

Website

INEMP inova reformulando com seu site

por Marianna Ottoni
29 Março, 2017

O INEMP em parceria com a PubliX Comunicação reformula seu website, buscando melhorar não somente seu visual, mas também sua funcionalidade. O antigo site tinha a sua estrutura obsoleta e não trazia informações diretas que interagisse com seu público-alvo. Pesquisando seu novo público-alvo, PubliX Comunicação cria uma nova e moderna interface. O novo site do... View Article


Marketing Digital

Rafaela Rangel marca presença nas mídias sociais

por Kellison Ferreira
27 Março, 2017

Hoje as redes sociais têm um importante papel na divulgação de sua empresa ou produto. O uso das redes sociais permite ao anunciante, no caso a empresa, se relacionar melhor com seus clientes. Utilizando as redes sociais de forma correta e entendendo as reais necessidades do cliente, com certeza as vendas irão aumentar. Com esta... View Article


Newsletter

Pensando em uma grande divulgação SuplementoShop adere ao uso do E-mail Marketing

por Kellison Ferreira
24 Março, 2017

Como já vimos em post anteriores, o E-mail Marketing é uma ferramenta de divulgação muito utilizada por diversas empresas que querem divulgar sua imagem ou seu produto. Com o uso desta ferramenta podemos atingir um grande número de pessoas de forma rápida e direta. Um dos benefícios desta ferramenta é a possibilidade de segmentar e... View Article


Newsletter

Para atingir mais clientes, MM Nutrition cria e-mails marketing

por Marianna Ottoni
22 Março, 2017

Pensando em aplicar e conquistar novos e antigos clientes, a MM Nutrition em parceira com a PubliX Comunicação cria e-mails marketing. O e-mail marketing não é uma ferramenta para mostrar seus produtos de uma forma agressiva, caixa de entrada lotadas de e-mails sem sentido e apenas de propaganda geram um aspecto negativo e principalmente uma... View Article


Marketing Digital

Redes Sociais da Casa das Baterias

por Luiza Diniz
20 Março, 2017

Pelo menos metade dos brasileiros estão conectados à internet. Diante disso, começam os questionamentos: 1. Como e qual é a melhor maneira da minha empresa se comunicar nas redes sociais? 2. Qual meu público e como atingi-lo? 3. É realmente necessário me comunicar na redes sociais? 4. Como fazer isso e quem deveria fazer isso?... View Article


E-commerce

Pensando em atender melhor os seus clientes e parceiros a BEARD atualiza a PLATAFORMA de sua LOJA VIRTUAL

por Luciana Alves
17 Março, 2017

A renovação do e-commerce é uma ação que gera maior confiança por parte do consumidor. Pois ele entenderá que sua loja virtual tem a preocupação de estar sempre atualizada, segura e acompanhando as tendências de mercado. Além disso, e-commerces com software desatualizado se tornam lentos, gera conflitos e bugs, o que pode levar muitas vezes... View Article


Branding

SGARBI & MAGALHÃES em parceria com PubliX Comunicação projeta novo logotipo

por Luciana Alves
15 Março, 2017

Um logotipo é a assinatura da sua empresa, é a imagem do negócio, é responsável por representar de forma visual a personalidade do seu negócio. Uma boa identidade visual e uma marca forte são os primeiros fatores que seu cliente considera quando conhece a sua empresa, produto ou serviço. Além disso, um bom Logotipo demonstra... View Article


Branding

Logotipo e Papelaria Institucional da PORTUM

por Luciana Alves
13 Março, 2017

Uma empresa que se apresenta através de uma papelaria bem impressa e produzida (com identidade visual coerente em um padrão adequado de cores, formas e tipologia) denota ser uma corporação que preza pela qualidade, organização e solidez. Mostra também que valoriza sua marca e que respeita o cliente. Construindo, dessa forma, uma imagem institucional fundamentada... View Article


Newsletter

Santana Rastreamento incorpora Email Marketing na sua nova forma de comunicação

por Luciana Alves
10 Março, 2017

E-mail marketing é uma maneira bastante comum de empresas se comunicar com clientes e parceiros. Consiste em utilizar o e-mail como ferramenta de marketing direto. O e-mail Marketing é importante principalmente no compartilhamento de conteúdo relevante para os seus clientes/usuários. O principal objetivo do E-mail marketing é levar o usuário descobrir o seu produto ou... View Article


Marketing Digital

HouseCom traça estratégia para reforçar sua presença digital

por Luciana Alves
6 Março, 2017

Atualmente as redes sociais fazem parte do nosso dia-a-dia, utilizadas por todas as idades de crianças a idoso, as mídias sociais se posicionam como mais um importante canal de comunicação, que permitem uma grande promoção, pode ser usado gratuitamente e são uma excelente ferramenta para alavancar a divulgação de uma marca, produto ou serviço. As... View Article


Papelaria Básica

Com modernidade, escritório de advocacia faz divulgação off line

por Kellison Ferreira
3 Março, 2017

Uma mídia Off line além de ser uma arte bonita assim como todas as artes digitais, o seu uso tem a função de atingir diretamente o seu público-alvo. Sabendo desta informação, o escritório de advocacia Azevedo Sette nos procurou para elaborar um panfleto moderno e que não deixasse de passar o profissionalismo e qualidade de... View Article


Website

Em um mundo de smartphones e tablets, Fiber implementa a versão mobile de seu website

por Kellison Ferreira
1 Março, 2017

No mundo digital em que vivemos vemos todos os dias pessoas conectadas através de seus tablet ou smartphone. Hoje estudos mostram que os visitantes que acessam um site tradicional em seu smartphone ou tablet, reclamam do tempo que a página leva para carregar ou até mesmo pela complexidade de encontrar as informações que deseja. Pensando... View Article


Marketing Promocional

Rajafitness cria novos materiais impressos

por Luciana Alves
27 Fevereiro, 2017

Não é novidade que somos adeptos da presença das empresas na internet. A cada dia aumenta ainda mais o número de micros e pequenas empresas no mundo digital. Visando a maior eficiência na comunicação e maior visibilidade. São inúmeras as vantagens do mundo digital, é possível alcançar um público bem maior, ter resultados mais precisos,... View Article


Papelaria Básica

Clareza e objetividade, o conceito utilizado para o timbrado da Enfoque Soluções Empresariais

por Kellison Ferreira
24 Fevereiro, 2017

Para estabelecer uma comunicação entre empresas, ou entre empresa e público alvo geralmente é utilizado o papel timbrado. Um material de extrema importância que são utilizados, tanto para enviar contratos e orçamentos como para um simples comunicado. Tendo em vista que este material será visto por clientes e colaboradores, é importante que seja impresso em... View Article


Papelaria Básica

Nova Proposta para os Materiais De Divulgação da Verde Musgo

por Luiza Diniz
22 Fevereiro, 2017

Do processo de escolha das cores pantone até a definição da arte final e do acabamento dos materiais, tudo acompanhando com muita cautela e dedicação. Assim foi todo o trâmite para desenvolvimento dos cartões de visitas, do panfleto, do popcard e do envelope da Verde Musgo. Esses materiais além de refletirem a proposta da empresa,... View Article


Marketing Promocional

Identidade é tudo! HouseCom renova sua sinalização externa

por Luciana Alves
20 Fevereiro, 2017

Tendo em vista que, a comunicação visual é todo meio de comunicação definido pela utilização de componentes visuais, como:  Placas, cartões, imagens, entre outros. E, está cada vez mais presente em nosso dia a dia, além de ser de extrema importância para uma organização. Isso porque a marca retrata de maneira clara e objetiva, o... View Article


Marketing de Conteúdo

5 tendências matadoras de marketing de conteúdo para 2017

por Sérgio Monteiro Jr.
17 Fevereiro, 2017

O tempo está passando e a cada dia é possível notar como o crescimento do marketing de conteúdo é cada vez mais sólido e maduro. Como o amadurecimento é notório a melhoria contínua e estudo é fundamental. Boa parte das marcas está trabalhando na criação de conteúdo relevantes. Vemos alguns posts de blogs e vídeo,... View Article


INSTAGRAM

NEWSLETTER

Fique por dentro sobre as novidades sobre o mundo da Publicidade. Cadastre-se em nossa Newsletter.