APRENDIZADO COMPARTILHADO

O BLOG DA PUBLIX

Branding
5
Mai / 17

Academia Olímpia se destaca no mercado com sua nova Identidade Visual

por Kellison Ferreira

Em meio a grandes concorrentes no mercado, a identidade visual faz toda diferença para que uma empresa se promova através dos conceitos e ideais que a tornam única.

Pensando em se destacar no mercado, a Academia Olímpia procurou a PubliX para retratar a essência de seu trabalho em sua nova identidade visual. A nova identidade foi bem estudada e trabalhada para atingir o público pretendido, que são jovens e famílias que se preocupam com a saúde.

O cuidado com a saúde, bem como o profissionalismo e a segurança quanto ao trabalho prestado é representado pela cor azul presente na identidade visual. A cor cinza tem função de harmonizar o logotipo e traz a ideia das barras utilizadas nos exercícios. Escolhemos uma fonte que traz consigo a ideia de movimento e energia, que é reforçada no símbolo com a letra “i” sobreposta à uma forma octagonal representando as anilhas.

Veja como ficou a nova identidade visual da Academia Olímpia!

Entre em contato conosco, teremos o prazer em te atender!
Nosso site: www.publixcomunicacao.com.br ou telefone: (31) 2515-3040

PubliX Comunicação – “Cultivando ideias inovadoras em função de resultados surpreendentes!”

 

VEJA MAIS

INSTAGRAM

NEWSLETTER

Fique por dentro sobre as novidades sobre o mundo da Publicidade. Cadastre-se em nossa Newsletter.