APRENDIZADO COMPARTILHADO

O BLOG DA PUBLIX

Branding
2
Out / 15

Farrer ganha nova Identidade Visual

por Kellison Ferreira

A Marca é a porta de entrada, o cartão de visitas, da sua empresa para o mundo e para seus clientes, portanto ela deve estar alinhada com a missão e valores da empresa, ou seja, um reflexo.

Para garantir a competividade e readequação da referência da empresa, A FARRER Consultoria junto com a PubliX Comunicação desenvolveu uma nova identidade visual mais moderna que consegue misturar o clássico e a sofisticação.

A cor laranja é conhecida como “a cor da comunicacção”. O laranja representa o entusiasmo, fascínio, alegria, criatividade. E a Tipografia passa uma ideia de firmeza e presença.

Toda marca deve ser renovada com o passar do tempo, claro que é importante manter sua identidade visual de acordo com os princípios da empresa, mas se manter atualizado e acompanhar o mundo pós-digital torna-se uma etapa primordial para todos nós.

“Uma marca representa muito mais do que um desenho ou uma tipografia bonita, seu objetivo é transmitir em uma simbologia como a empresa quer ser vista e reconhecida no mercado.”

VEJA MAIS

INSTAGRAM

NEWSLETTER

Fique por dentro sobre as novidades sobre o mundo da Publicidade. Cadastre-se em nossa Newsletter.