Pensando em inovar no meio da Fisioterapia, Ana Carolina Ribeiro procurou a PubliX para elaborar uma nova identidade visual para seu negócio. Afim de transmitir uma sensação de bem estar e saúde, a marca possui um tom sofisticado que conversa diretamente com seu público alvo.
Para manter seus clientes e pacientes cada vez mais satisfeito pelos serviços prestados, foi criado um postal informativo que traz consigo o mesmo tom sofisticado e elegante passando informações para melhorar sua saúde. Bem como o cartão de visitas que mantém a marca bem posicionada no mercado de fisioterapia e auxilia no networking empresarial.
Veja como ficou o resultado da nova identidade visual.
Deixe suas opiniões ou dúvidas nos comentários, teremos o prazer em responder!
Desenvolvemos a marca com o objetivo de transmitir aos clientes confiança e excelência dos serviços prestados pelo escritório. Sem deixar de representar os diferenciais da empresa que são: responsabilidade, eficiência, modernidade e solidez no ramo. O símbolo foi trabalhado de forma que transmita a rapidez, eficiência e qualidade do escritório. As formas geométricas da forma que foram... View Article
A PubliX Comunicação desenvolveu junto com a profissional Júlia Baumgratz seu novo Website e Blog Institucional. Utilizamos um painel de controle totalmente interativo que permite autonomia ao cliente para realizar qualquer modificação no site e no blog. As tecnologias utilizadas foram HTML5, CSS 3, PHP, Javascript e WordPress. Esse trabalho é responsivo, ou seja, possui... View Article
Unable to display Facebook posts.
Show error