APRENDIZADO COMPARTILHADO

O BLOG DA PUBLIX

Branding
15
Fev / 17

Inovação e bem estar em nova identidade visual da Ana Carolina Ribeiro

por Kellison Ferreira

Pensando em inovar no meio da Fisioterapia, Ana Carolina Ribeiro procurou a PubliX para elaborar uma nova identidade visual para seu negócio. Afim de transmitir uma sensação de bem estar e saúde, a marca possui um tom sofisticado que conversa diretamente com seu público alvo.

Para manter seus clientes e pacientes cada vez mais satisfeito pelos serviços prestados, foi criado um postal informativo que traz consigo o mesmo tom sofisticado e elegante passando informações para melhorar sua saúde. Bem como o cartão de visitas que mantém a marca bem posicionada no mercado de fisioterapia e auxilia no networking empresarial.

Veja como ficou o resultado da nova identidade visual.

Deixe suas opiniões ou dúvidas nos comentários, teremos o prazer em responder!

VEJA MAIS

INSTAGRAM

NEWSLETTER

Fique por dentro sobre as novidades sobre o mundo da Publicidade. Cadastre-se em nossa Newsletter.