APRENDIZADO COMPARTILHADO

O BLOG DA PUBLIX

Branding

Por que as marcas devem se modernizar? O que é esse tal de Redesign / Rebranding?

Vamos começar explicando o termo, chamamos de Rebranding ou Redesign quando a estratégia de divulgação da sua marca necessita de um replanejamento e alteração.Podendo abranger muitas coisas desde um novo logotipo até uma nova filosofia, missão e valores. Os consumidores assimilam essas mudanças como uma modernização da empresa e esperam que essas mudanças sejam refletidas... View Article


Branding

Minasconte Contabilidade ganha redesign do seu logotipo

Identidade Visual é como sua empresa será reconhecida visualmente pelos seus clientes através dos elementos nela contidos. Ela tem a função de mostrar a essência da empresa, bem como as características que a diferenciam dos demais concorrentes. A Minasconte confiou na PubliX Comunicação para modernizar o seu logotipo, sem deixar de lado os conceitos (segurança... View Article


Branding

ÉCabine faz redesign do seu logotipo

Com as atualizações do tempo, a identidade visual de uma empresa pode ficar defasada. Percebendo isso a Écabine solicitou à PubliX Comunicação para renovar seu logotipo. O novo logotipo foi inspirado na última novidade de cabine fotográfica: a cabine inflável. Foi elaborado o desenho do logotipo para ser a forma sintetizada da nova cabine fotográfica. Usamos o... View Article


Branding

Academia Olímpia se destaca no mercado com sua nova Identidade Visual

Em meio a grandes concorrentes no mercado, a identidade visual faz toda diferença para que uma empresa se promova através dos conceitos e ideais que a tornam única. Pensando em se destacar no mercado, a Academia Olímpia procurou a PubliX para retratar a essência de seu trabalho em sua nova identidade visual. A nova identidade... View Article


Branding

SGARBI & MAGALHÃES em parceria com PubliX Comunicação projeta novo logotipo

Um logotipo é a assinatura da sua empresa, é a imagem do negócio, é responsável por representar de forma visual a personalidade do seu negócio. Uma boa identidade visual e uma marca forte são os primeiros fatores que seu cliente considera quando conhece a sua empresa, produto ou serviço. Além disso, um bom Logotipo demonstra... View Article


Branding

Logotipo e Papelaria Institucional da PORTUM

Uma empresa que se apresenta através de uma papelaria bem impressa e produzida (com identidade visual coerente em um padrão adequado de cores, formas e tipologia) denota ser uma corporação que preza pela qualidade, organização e solidez. Mostra também que valoriza sua marca e que respeita o cliente. Construindo, dessa forma, uma imagem institucional fundamentada... View Article


Branding

Inovação e bem estar em nova identidade visual da Ana Carolina Ribeiro

Pensando em inovar no meio da Fisioterapia, Ana Carolina Ribeiro procurou a PubliX para elaborar uma nova identidade visual para seu negócio. Afim de transmitir uma sensação de bem estar e saúde, a marca possui um tom sofisticado que conversa diretamente com seu público alvo. Para manter seus clientes e pacientes cada vez mais satisfeito... View Article


Branding

Rafaela Rangel tem novo logotipo

A PubliX Comunicação teve o prazer de trabalhar junto com a profissional Rafaela Rangel e desenvolver um logotipo que conseguisse passar a mensagem para seus clientes do trabalho maravilhoso que um profissional de reabilitação animal realiza. Após um longo período da criação até a escolha final, conseguimos idealizar todos os conceitos e sentimentos que o... View Article


Branding

FluffyPets – Lança Identidade Visual

Um Logotipo é a tradução visual da personalidade de uma marca. Um bom logo comunica as qualidades mais importantes de uma empresa ou negócio e estabelece imediatamente o reconhecimento da mesma pelo público, através das cores, desenhos e traços. Considerando a importância de um Logotipo para uma empresa a FluffyPets em parceria com a PUBLIX... View Article


Branding

FJ Tecnologia moderniza sua Identidade Visual

Uma papelaria institucional bem elaborada e com uma boa qualidade de material e impressão transmite seus conceitos e a forma que a empresa se posiciona no mercado. Com a proposta de modernidade a FJ Tecnologia em parceria com a Publix repaginou toda a sua papelaria institucional, a começar pelo redesign da marca.  Foi feito uma... View Article


Branding

Novo Logotipo da Fernanda Grosso – Wellness & Web Coach

Fernanda Grosso está em busca de ajudar pessoas a conquistar um admirável corpo saudável. Para concretizar, Fernanda Grosso ganha uma nova identidade visual para seu grande trabalho. O logotipo tem foco na própria Fernanda Grosso, mostrando sua força e determinação para obter um corpo saudável. A própria life coach e personal trainner, já passou pelo... View Article


Branding

Conheça a nova identidade visual de Jonas J. Coach

Um dos segredos para obter sucesso para seu novo negócio, é ter uma ótima identidade visual. Jonas J. Coach já começou com o pé de direito contratando a PubliX Comunicação, para elaborar uma nova marca para sua empresa. A identidade visual tem a função essencial de transformar os ideais, valores da empresa através de um... View Article


Branding

Conheça o conceito por trás da marca do profissional Tiago Tosi

Um logotipo integra vários conceitos desde a indicação ao consumidor da origem do produto ou serviço até a indicação de qualidade e quantidade. A PubliX Comunicação apresenta hoje o conceito e o logotipo do profissional Tiago Tosi. A marca carrega um conceito que remete ao equilíbrio entre o yin e yang presente no corpo e... View Article


Branding

BIKE CHECK GANHA IDENTIDADE VISUAL

A criação de uma marca deve ser feita com muito critério e estudo, pois precisa significar alguma coisa. Partindo desse princípio a PubliX Comunicação deve o privilégio de ser escolhida para desenvolver um logotipo para a empresa Bike Check. O símbolo da marca foi elaborado à partir do sinal de check formando uma bicicleta, principal produto da... View Article


Branding

Farrer ganha nova Identidade Visual

A Marca é a porta de entrada, o cartão de visitas, da sua empresa para o mundo e para seus clientes, portanto ela deve estar alinhada com a missão e valores da empresa, ou seja, um reflexo. Para garantir a competividade e readequação da referência da empresa, A FARRER Consultoria junto com a PubliX Comunicação desenvolveu uma nova identidade visual... View Article


Branding

Bar em Belo Horizonte tem nova identidade visual

Reconhecido estabelecimento localizado na famosa praça do bairro barroca, no encontro da Av. Silva Lobo com Rua Amparo tem nova repaginada em sua identidade visual. Tudo começou a partir da criação de uma nova marca, mais moderna. Junto com este trabalho foi desenvolvido toda a parte impressa do bar. A PubliX Comunicação, criou o banner... View Article


Branding

PubliX cria identidade visual para Mageste Consultoria

Com o objetivo de se posicionar no mercado, a Mageste Consultoria Empresarial contratou a PubliX Comunicação para criar sua marca. Traços modernos, cores claras são seus principais elementos. O objetivo é representar a grandeza do trabalho realizado somada a sua agilidade e clareza em aplicar sua soluções ajudando seus clientes a alavancarem seu negócios. Junto... View Article


NEWSLETTER

Fique por dentro sobre as novidades sobre o mundo da Publicidade. Cadastre-se em nossa Newsletter.